quarta-feira, 30 de setembro de 2009




Catarina Oliveira diz:
*Houve um dia em que estava na praia,deitada na minha tolha a apanhar sol, quando derepente o sol desaparece :-O E eu olho, nao, o sol nao desapareceu, uma barbie Gigante(you) é que o estava a tapar *.* E quem era essa barbie? "ó é aquela rapariga loira de nome sara, que se agarrava a gajos com caracóis lá da escola xD " Sabes podes achar que és melhor que ela mas nunca o conseguirás ser, pq ela é a melhor das melhores das melhores @ Ao lado dela és tu menos grande, em todos os sentidos, és pequeno e pronto xD " Primeiro estranhas depois entranhas" é que foi mesmo assim : Abraça-me e diz me que nunca te vou perder, que vai estar sempre comigo:" Nunca te vou largar, AMO-TE Chocapic *.*
*hahahahaha



Sarocas diz:
*ho meu amor, sabes podes dizer "hahahaha", podes achar piada ao que disseste, que sim tambem achei, mas tem dos maiores significados para mim, e eu dia irei compensar todas as palavras que nao te digo, tudo o que eu nao faço por ti, um dia irei compensar sem me arrepender!


Love You *.* Love You :$ Love You +.+ and..... LOVE YOU (L)

1 comentário: