terça-feira, 29 de setembro de 2009


Tenho saudades de como tudo era antes, de sorrir a toda a hora sem nunca parar nem nunca ir abaixo, da simplicidade com que tudo acontecia… Saudades de sentir o ar a entrar nos pulomoes e ficar á espera de mais. Mais muito mais ! Quero este mundo e o outro, quero acordar e voltar a sentir que tudo faz sentido, mesmo que tudo tenha mudado…. Mudou mas o mais importante fica, Todos aqueles momentos em que ri descontroladamente, fiz parvoíces sem nexo, cantei e gritei de alegria, ficam para sempre@
Tenho saudades daquele desalvouro de criança que habitava no meu corpo e que não me deixava quieta nem por um instante… saudades de ficar a olhar horas a fio para alguma coisa sem o mínimo de interesse, sem saber o que fazer, sem saber o que vai acontecer !
Tenho saudades de TUDO
*.*

1 comentário:

  1. sabes uma coisa? não podia estar mais de acordo contigo!
    tenho tantas saudades desses tempos relaxados sem alguma preocupação, rivalidade, zanga, vergonha...
    éramos tãão inocentes, e todas iguais!

    ResponderEliminar